1 de maio de 2014

Jet lag

Bonsoir.

Depois de um voo minimamente agradável, apanhei o comboio desde o aeroporto (Charles De Gaulle) até à Gare Du Nord. Ora, visto que chegámos às 23h e que aqui é 1h mais tarde, não deu para ver grande coisa. Como a viagem apanhou a hora de jantar, depois de fazer o check in no hotel, tarde e a más horas, fomos comer umas sandochas, que era o que estava aberto. Sentia-me tão bem a viajar para países anglófonos que já não me lembrava o que era não perceber uma frase inteira. Isto para quem quer fazer um interrail no verão não é muito positivo. Vou ter de, além de estudar para os exames, aprender français. De novo.

Ah, e já me ia esquecendo da melhor parte: Um segurança todo jeitoso achou-me graça e revistou-me todo. Sem pagar um jantar nem nada... Indecente. Anyway, não encontraram nada e cá vim eu. A outra melhor parte foi que o avião não caiu, mas isso já perceberam eheh

Trouxe o tripé e a máquina fotográfica, tenho de aproveitar para tirar umas fotos decentes. O problema é que até agora não me senti à vontade para tirar o equipamento da mochila em frente aos mitras franceses. Deve ser do jet lag.

Bonne Soirée

Sem comentários:

Enviar um comentário